segunda-feira, 2 de maio de 2011

esta aberto o.... jornal bizaro

JORNAL BIZARO
MULHER DE 201 :
Mulher faz 201 anos e ainda pode morrer daqui a um mes ela diz"estou muito velha e estou com uma doensa que pode me matar daqui a um mes parece estranho mais existe"a jornalista se assusta e pergunta-qual o nome da doença? a mulher diz"assasinatitiagudacerebralmortaemumes"a jornalista fica apavorada com o nome ped elicensa e se retira.
CACHORRO RESOLVE MOSTRAR QUE ELE VOA:
O cachorro resolve pular mas nao deu muito certo ele resolveu pular só que estava em cima de um buero as coisas não sairam muito bem mas conversamos com a dona e ela disse"meu cachorro deu uma de louco toda essa semana quando fui achar tempo tentei levalo ao pediatra ai no dia seguinte ele fugiu" e o reporter sai e pega uma foto do cachorro e chega  perto dos homens que o levavam para a pediatra ver a menina chega perto do repoter e diz"amanhã ele será valorizado pelo que fez?" o repoter diz-sim e sai.

E FIM E NÃO PERCAM AS PROXIMAS NOTICIAS NO PROXIMO JORNAL(cachorro parece nerd,o super man sai do gibi,o homen mais lento do mundo e não é velho,o que voce não aprende na escola isso é fácil...) ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário